Diogo Nogueira dividirá palco com Alcione em praia: ‘Toda vez é um aprendizado novo’

publicidade

“Pé na areia, a caipirinha, água de coco, a cervejinha.” Combinados a Diogo Nogueira, os ingredientes vão animar a sexta-feira (25) dos amantes do samba em Brasília. O cantor é uma das atrações do festival Na Praia, que também conta com show de Alcione nesta noite.

“Estou muito feliz de voltar a Brasília, onde fiz importantes shows”, garante Diogo. Ao Metrópoles, ele adianta que vai apresentar músicas de destaque na carreira, como Pé na Areia (citada no começo do texto), Alma Boêmia, Clareou e Fé em Deus, mas também prestar homenagens.

Fonte: TOP FAMOSOS

COMENTE ABAIXO:
Leia Também:  Sócia de Virginia Fonseca surpreende ao mostrar transformação corporal: ’99 kg’

Compartilhe essa Notícia

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade